Sobre

O FocoNaFocka surgiu numa tarde de puro ócio da pessoa que vos escreve e que procurava uma ocupação. O nome veio sem pretensão e por isso, ainda não tem um significado significativo. O CK só apareceu porque no domínio, já tinha um FOCA... que sacada hein?! Genial, eu sei!

A real intenção, é criar um espaço de entreterimento, seja humor ou política, música ou futebol. Aqui o espaço é eclético (leia-se anti Emodinhas e derivados - nada contra, nem a favor, muito pelo contrário).

Eu juro que ainda volto nessa página para completar o sobre do FocoNaFocka. É isso...




---




Num disse que eu voltava?! Pois é.. achei que estava faltando algo. Você deve estar se perguntando sobre o autor.. no caso, eu, Higor. 19 anos, é Op. de Telemkt (oo vida), viciado em internet, música e futebol. Corinthiano apostólico romano, procura uma facul para cursar Sistemas e claro um emprego bem melhor, se souber de algo, por favor, me avise que eu mando meu CV.

Não vou me prolongar mais, o interessante do blog é o conteúdo dos posts, agora se quiser saber mais sobre o autor aí.. existem outros meios (só as mulheres lêem esse final, por favor!).

Continue lendo >>